Como Aumentar O Tempo De voo De Um Drone (PORTAL R7)

Dicas para aumentar a vida útil da bateria do seu Drone

Todo mundo que quer guiar rambles e apreciar toda a experiência de vôo irá revelar-lhe que a questão principal é que é importante reviver em pouco tempo, o que implica voar algumas vezes para capturar suas fotos por causa do reduzido espaço dos maravilhosos drones. Um autômato de tamanho médio leva em torno de 6 a 8 minutos até que seja revivido. Autômatos extensos duram em torno de 20 a 25 minutos, o que ainda é pouco razoável para os indivíduos que precisam gravar cada uma das cenas sem um momento de atraso. Depois de algum tempo, a duração da bateria começa a diminuir. Felizmente, existem técnicas para construir a vida útil da bateria de um autômato para aproveitar os voos duráveis.

Variáveis ​​que afetam a vida da bateria

Sabendo antecipadamente que os elementos que podem influenciar a vida útil da bateria do seu autômato podem permitir que você diminua o peso da bateria e aumente a vida útil da bateria. Elementos que causam uma diminuição repentina no prazo incluem:

Peso – Qualquer peso adicional pode diminuir a vida da sua bateria.

Vento – voar contra a brisa pode essencialmente diminuir a bateria com base no fato de que o autômato precisa utilizar uma capacidade de trabalho mais digna de nota para se manter perceptível por toda parte. Voar em condições climáticas ideais é a abordagem mais ideal para proteger a bateria do autômato.

Estilo piloto – quanto mais truques e movimentos você fizer, mais a bateria se esgota. O equivalente acontece quando voando em alta velocidade.

Gravação de vídeo (devora mais bateria).

Dicas para expandir a vida útil da bateria

1. Escolha uma bateria com maior controle mAh

Normalmente, as baterias incorporadas aos autômatos são de qualidade normal, o que implica que elas não oferecem o melhor alcance de voo. Obtendo baterias com maior controle de mAh, você pode apreciar tempos de voo mais longos. Antes de comprar sua bateria, confira os detalhes para confirmar que ela é boa para o seu autômato. Tente não escolher uma bateria que seja muito substancial / avassaladora devido ao fato de que o peso alto irá devorar capacidade adicional para o autômato, no caso de você poder mantê-lo perceptível por toda parte.

2. Perceba quando carregar sua bateria

A melhor hora para carregar sua bateria de forma a aumentar a vida útil geral da bateria é não carregar muito antes de utilizar o autômato, pois isso pode acidentalmente abreviar a vida útil da bateria. Consistentemente que a bateria não é utilizada, ela perde um nível de seu limite completo, o que implica que, sempre que você dirige o autômato, você provavelmente não apreciará a bateria completamente carregada. A melhor prática é carregar a bateria por apenas algumas horas antes de dirigir seu autômato. Ao longo destas linhas, a bateria armazena maior capacidade de permitir que o autômato permaneça perceptível ao redor para mais.

3. Tente não enganar sua bateria.

Baterias utilizadas em autômatos atuais podem acabar imprevisíveis se não manobradas com cuidado, e uma sobrecarga pode causar uma explosão ou chama. Apesar de ser muito forte, pode prejudicar a vida útil da bateria. Tente não deixar a bateria carregada no entardecer ou em meio às vezes em que estiver faltando, pois pode ser excessivamente perigoso. A bateria deve ser carregada pelo tempo prescrito ou até que os marcadores demonstrem que a bateria está completamente carregada para proteger seu comprimento por prazos ampliados.

4. Nunca canalize a bateria totalmente

No passado, era normal carregar as baterias e usá-las até que elas fossem liberadas totalmente até que fossem ressuscitadas. Atualmente, com as novas baterias de partículas de lítio utilizadas nos autômatos atuais, esse procedimento pode realmente diminuir a duração geral da bateria. Contingente à bateria que você está utilizando, ela deve ser suplantada após 300 ou 500 downloads. Cada rasgo debilita a bateria e diminui a vida útil da bateria, de modo que a prática prescrita é dar à bateria a chance de carregar em algum lugar na faixa de 40% e 80%. Lembre-se de que a terra na qual a bateria é carregada também influencia sua capacidade, por isso tente carregá-la em um local fresco para evitar o superaquecimento que pode esgotar a bateria.

5. Dê à bateria a chance de relaxar

Seja qual for o ponto em que a bateria do autômato se esgote, é estimulante colocá-la imediatamente à carga. Seja como for, pode acabar por negociar consideravelmente mais a duração da bateria. Guiar o autômato faz com que a bateria aqueça da mesma forma quando está carregando. Calor é um dos fatores fundamentais para a diminuição da bateria, por isso não é prescrito para colocá-lo rapidamente sob carga. A melhor prática é separar a bateria do dispositivo e permitir que ele esfrie antes de carregar, e deve continuar da mesma forma antes de devolvê-lo ao autômato. Você deve segurar pelo menos 5 minutos antes de colocar a bateria para carregar ou no autômato, colocando sua mão na bateria para verificar se ela ainda está quente.

Voltar

Curso De fotografia Com Drones (Funciona?)

Curso De Drone Para Iniciantes😎Aula Grátis👈😍

Curso De Piloto De Drones Online【EXCLUSIVO COMPLETO】

Valeu e até os próximos artigos.

Anúncios